GÊMEOS
21 de Maio a 21 de Junho

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO

Enquanto mantiver seu interesse em aprender ( independente do que) e querer conhecer coisas novas e mantiver sua mente aberta, permanecerá jovem. Curioso, adora ler (pode ler vários livros ao mesmo tempo) , saber um pouco sobre tudo. Mas antes de mais nada, um geminiano adora mesmo é se comunicar, seja falando ou escrevendo, o importante é poder se comunicar!

No amor, ele adora agradar, elogiar,, conquistando plenamente seu parceiro/a. Não é do tipo que fica grudado no outro o tempo todo, pois sente grande necessidade de liberdade de ir e vir, conversando com todos à sua volta. Não é ciumento e não tolera cenas de ciúmes.

Na carreira, tem capacidade de realizar tudo o que a sua mente inventa, alcançando resultados quase sempre surpreendentes. Procura constantemente trocar informações com outras pessoas e adquirir grande cultural geral, para assim, poder ensinar os outros.

PEDRAS

HEMATITA: Dá coragem nos momentos mais críticos e alivia do stress do dia a dia. Aumenta a  autoconfiança e vontade de prosseguir.

ÁGATA: A pedra do amor, da paz, a sorte., ajuda a conseguir harmonia no amor  e a manter o equilíbrio mental e físico.

CITRINO: Auxilia na cura de problemas musculares, de estômago, de fígado e de rins, ajuda na recuperação da alegria, boa disposição e clareia as ideias.

É recomendado a pessoas que estão muito cansadas , pois facilita a recuperação de energia e a alegria de viver.

JASPE VERMELHO : Bastante utilizado por permitir que a gordura não se acumule no organismo e ajuda na libertação de vícios (ex.: tabaco ou do álcool).

É muito útil como calmante das dores de estômago e protege das doenças pulmonares e infecções nos rins e no fígado.

OPALA: Proporciona coragem e confiança. Traz para fora a beleza interna.

HORÓSCOPO

DEZEMBRO DE 2017

Possibilidade de fechar negócios ou conseguir investimentos no exterior, mas procure ter certeza quanto aos seus objetivos. Mantenha os pés no chão e seja realista.

Existe uma preocupação material excessiva. Será que você não está sendo muito exigente consigo mesmo? Pode acabar acumulando tarefas demais e acabar se desgastando, não acha?

Deseja harmonia nos relacionamentos, então procure não exigir demonstrações excessivas de carinho e atenção. Esta dependência emocional é insegurança sua. Tente evitar o excesso de críticas e ciúmes para não o desgastar. É importante aprender a lidar com momentos tumultuados e exercitar a compreensão de que nem sempre o outro consegue te dar tudo aquilo que você deseja.

Procure respeitar os seus limites e o dos outros, tanto profissional como afetivamente.