VIRGEM
23 de Agosto a 22 de Setembro

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO

 

Virginianos estão sempre em busca da perfeição em tudo o que fazem. Bem resolvido, não costumam desistir de um objetivo. Tentam e erram até atender o SEU nível de exigência, que por sinal é bem elevado. 

No amor, fica pouco à vontade em demonstrar carinho e afeto., mas quando gosta de alguém, descobre o que seu amado/a gosta, precisa e deseja, procurando realizar suas vontades e resolver suas dificuldades. Quando ama, não poupa esforços.

Na carreira, a profissão ideal para um virginiano deve ser pautada em ordem e métodos. Trabalhador incansável e perfeccionista, não teme rotina, mas o mais importante são os detalhes. Suas qualidades são melhor aproveitadas em profissões especializadas.

PEDRAS

ÁGATA: Pedra poderosa e energizante, ajuda no sistema circulatório, dá força, ânimo e fortalece a mente, protege mãe e feto durante a gravidez e o parto, eficiente contra doenças reumáticas, da visão e da pele.

AMAZONITA: Usada para tranquilizar o sistema nervoso, inspira paz, acalma o coração e ameniza enxaquecas.

CITRINO: É a pedra do sucesso profissional, proporciona paz interior e combate energias negativas.

Fortalece o metabolismo, protege o fígado, clareia os pensamentos, proporciona coragem e aflora atitudes de carinho e compreensão. Ajuda na cura de problemas musculares, de estômago, de fígado e de rins; facilita na recuperação da alegria, boa disposição e clareia as ideias. É recomendado a pessoas que estejam muito cansadas, pois ajuda na recuperação de energia e a alegria de viver. Atrai abundancia, acalma infecções e ajuda se a pessoa for sensível a críticas.

TOPÁZIO: É ótimo para concentrar energia e promover o pensamento positivo, a estabilidade e a harmonia. Bom para concentração e memória.

Ajuda nas crises nervosas e perturbações psíquicas, atrai o bem-estar físico e a boa saúde. Fortalece a sexualidade e auxilia na cura de distúrbios alimentares como a anorexia e bulimia. É benéfico também no tratamento de problemas de pele.

HORÓSCOPO

DEZEMBRO DE 2017

Se não está num relacionamento é possível que se sinta perdido e carente. Melhore a sua autoestima, pois romances, amor e diversão estarão em evidencia.

Estará cansado da rotina, portanto procure controlar um pouco o seu emocional. A sensibilidade pressões emocionais são abundantes neste momento e você pode acabar se sentindo desamparado se tiver problemas com seu parceiro, criando um clima pesado. Procure conversar mais com ele/a. vai preferir a intimidade à vida social.

O dinheiro entra de forma irregular, portanto segure a impetuosidade e procure não gastar demais com futilidades para não ter problemas.