LEÃO
23 de Julho a 22 de Agosto

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO

 

Leoninos dificilmente entram em algum lugar sem que as pessoas se voltem para admirá-los. Nobres de caráter, não costumam humilhar, nem ofender ninguém e nem tirar vantagens dos outros. Amam a vida e a si próprios/as, cultivam sua auto estima e gostam de roupas de qualidade, fazendo de tudo para que  sua presença seja sempre marcante.

No amor, precisam ser adulados. Não gostam de viver só e não apreciam a simples afetividade. Para o leonino, o amor deve ser apaixonado, intenso, criativo e cheio de demosntrações. 

Na carreira, costumam enfrentar bem os desafios. tem prazer em exercer funções de destaque e suas figuras impõe respeito. Sempre dão o melhor de si, se tornando assim,  ótimos funcionários.

PEDRAS

QUARTZO ROSA: Permite ter energia em qualquer ocasião e a evitar que o cansaço se apodere deles. Faz com que consigam lidar com as suas emoções diante de situações inesperadas. Cristal do amor, aumenta a fertilidade, tira a dor do luto, ajudando a superar a perda.

Este cristal é bom para o chakra cardíaco ou coronário e indicado para casos de pressão alta.

ÁGATA: A favor do bem, do amor, da paz e da sorte. Ajuda a trazer harmonia no amor e serenidade e a manter o equilíbrio físico e mental. Bom para acalmar dores de cabeça.

CITRINO: Ajuda na cura de problemas musculares, de estômago, de fígado e de rins; facilita na recuperação da alegria, boa disposição e clareia as ideias. É recomendado a pessoas que estejam muito cansadas, pois ajuda a recuperar a energia e a alegria de viver. Atrai abundancia, acalma infecções e ajuda se a pessoa for sensível a críticas.

PEDRA DO SOL: Dá auto estima e confiança. Drena energias ruins em relacionamentos, traz felicidade, alegria. Limpa todos os chakras.

TOPÁZIO IMPERIAL: Afasta influências negativas, transmite felicidade e harmoniza a aura. Fortalece o organismo em geral. Protege o coração, o fígado e a bexiga contra doenças, controla a pressão e ativa o sistema imunológico. Tranquiliza o sono, ameniza a depressão, acaba com mau humor e a irritabilidade.

HORÓSCOPO

DEZEMBRO DE 2017

Este mês tudo é vivido com intensidade. Ama demais, trabalha demais, gasta demais, tudo demais. Controle-se.

No que se refere a amor e paixões, pode ser maravilhoso desde que não cometa excessos. Procure não usar amor e sexo como fuga. A inconstância amorosa faz com que você questione os seus sentimentos e faz a forma como vive o amor oscilar, o que acaba deixando o outro confuso. Defina o que quer e assuma uma postura mais séria. Aborrecimentos amorosos podem ser resolvidos com carinho e doçura, e podem ficar mais sérios.

Seria bom organizar a sua rotina e cuidar mais da sua saúde.

Procure não fazer empréstimos neste momento. Pode ter dificuldades com impostos. Se for fechar algum contrato, o faça por escrito e de forma clara.