PEIXES
19 de Fevereiro a 20 de Março

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO

 

Piscianos não costumam julgar as pessoas, o que faz com que se decepcionem várias vezes durante a sua vida. Estão sempre prontos a ajudar quem precisa deles, e costumam se oferece a ajudar antes mesmo que peçam a eles. Esbanjam charme e sedução e meia palavra basta para que compreendam alguém.

No amor, são muito carinhosos e sabem criar os melhores climas de romance. Extremamente dedicados, não fazem críticas e nem costumam fazer cobranças.

Quando amam se doam completamente, mas podem sofrer desilusões por idealizar demais o amado.

Na carreira, se destacam pela sua sensibilidade e percepção. Para satisfazê-los, a profissão deve fazer sentido. Seu instinto é proteger e nutrir as pessoas, e tendem a ver com antecedência as tendências do mercado. Tem a capacidade de realizar o que quiserem através da competência e esforço.

PEDRAS

ÁGUA MARINHA: Transmite liberdade, serenidade e clareza no que diz respeito à tomada de decisões. Permite que se veja bem as situações, para se tomar a decisão mais correta e justa.

Com este cristal os piscianos se sentem mais tranquilos e seguros de si.

AMETISTA: Sua cor roxa tem o poder de transformar as coisas negativas em positivas. Acalmam a enxaqueca, as dores musculares e ajuda na prevenção de algumas infecções.

ÁGATA: A Ágata é a favor do bem, do amor, da paz, a sorte. Ajuda a conseguir harmonia no amor e serenidade e a manter o equilíbrio mental e físico.

QUARTZO VERDE: Sua função é acalmar ou melhorar o sistema nervoso em situações extremas, mas funcionam melhor no sistema emocional.  Também conhecida como Aventurina, ´uma pedra calmante, que aumenta a resistência e a paciência. Ajuda a quem tem problemas com o sono e atua sobre a pele, curando alergias.

HORÓSCOPO

DEZEMBRO DE 2017

Seu poder de sedução é imenso e o amor rege o seu momento. Está mais charmoso e delicado, atraindo pessoas e chamando a atenção tanto profissional quanto socialmente.

A tendência neste mês é de valorizar os relacionamentos e procurar investir para que durem, mas cuidado para não querer controlar demais o outro. Pode ter problemas.

Procure equilibrar as finanças e evite excesso de gastos. Não é um bom momento para arriscar em investimentos, pois o cansaço com a rotina, a inconstância financeira, desorganização e a tentativa de se superar exaustivamente podem te deixar mais irritado e imprudente, fazendo com que se engane e saia prejudicado. A palavra chave deste mês é FOCO. Procure soluções criativas.

Cuidado com o excesso de bebidas durantes as festas. Tente aproveitar este fim de ano para recarregar as energias.